Ajuda com Modelo: REX-C100

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Homer_j

Member
Joined
Aug 8, 2017
Messages
5
Reaction score
0
Olá galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês!
Tenho um REX-C100FK02-V*AN da Berme- made in China!
Acontece que já olhei em todos os posts do fórum, todos manuais possíveis e não consigo fazer ele funcionar.
Eu coloco a temperatura desejada e quando ela eh atingida o REX não corta a energia do Rele de 40a e ele continua deixando a resistência ligada indefinitivamente !
Alguma sugestão? Qualquer ajuda eh muito bem vinda!
Muito obrigado
 
Obrigado pelo feedback :)
Então, o relê está funcionando porque já testei ele em separado do Rex.
O Rex não corta o sinal para o relê, levei em uma loja especializada e me disseram que isto eh configuração mas não sabiam qual a função!
Tá osso, acabei adaptando um TIC com uma fonte de 5v mas eu gostaria mesmo de usar o REX.
 
Até aonde testei o Rex corta, é só testar com um multimetro pra vc ver, mas o rele parece "colar"

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Testei com o voltímetro, a corrente do rex para o ssr. A corrente não eh cortada quando atinge a temperatura! Bizarro rsrs Froids não sei mais onde mexer no Rex ...
 
To esperando os ssr da Novus que comprei e antes de ligar no raspberry vou ligar ele no meu painel e integrar com o Rex para avaliar isto. Acho que semana que vem estará na mão

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Latest posts

Back
Top