• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Vendo Chopeira Elétrica 5 l Krups Beertender Heineken

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

Bruno Nery

Well-Known Member
Reaction score
146
Fala cervejeiro,

Essa chopeira já me atendeu muito bem! Mantem o barril em 2 a 3 graus e é bem prático. To vendo ela pq montei um kegerator pra mim. Então caso alguém tenha interesse ou conheça alguém que tenha favor indicar.

Valor R$300,00

Frete pelo comprador. opção pra retirada em Cotia SP

Obs: CHOPEIRA SEM A PINGADEIRA

Segue site para mais informações do fabricante Beertender Krups

Attachments

• WhatsApp Image 2020-06-13 at 18.47.24.jpeg
    WhatsApp Image 2020-06-13 at 18.47.24.jpeg
    20.6 KB
Dá pra usar barril nela ou só os da Heineken?
Então Edgar,
Dá pra usar sim, eu mesmo estava tentando montar porém preferi comprar um frigobar pra me ajudar em fermentação e montar kegerator. Conclui meu projeto como viram nos posts do forum e agora preciso liberar esse espaço
Abaixo segue algumas fotos que peguei aqui no forum e facebook que o pessoal tem feito pra usar.

Attachments

• 70970728_2511003682329684_4394388057961267200_n.jpg
    70970728_2511003682329684_4394388057961267200_n.jpg
    39.9 KB
  • IMG_1830.PNG
    IMG_1830.PNG
    155.8 KB
sa
Então Edgar,
Dá pra usar sim, eu mesmo estava tentando montar porém preferi comprar um frigobar pra me ajudar em fermentação e montar kegerator. Conclui meu projeto como viram nos posts do forum e agora preciso liberar esse espaço
Abaixo segue algumas fotos que peguei aqui no forum e facebook que o pessoal tem feito pra usar.

sabe de quantos litros tem esse keg aí na foto? que coube certinho... é o de 5L mesmo?

Então Edgar,

De quantos litros é esse ikeg nela?
Precisou fazer alguma adaptação para usar ele?
Maneiro, curti!!!

De quantos litros é esse ikeg nela?
Precisou fazer alguma adaptação para usar ele?
Maneiro, curti!!!
Cara desculpe a demora pra responder, não vi a msg.

Então, esse projeto não é meu. Estava pra fazer ele quando montei meu kegerator. O Keg é de 5 lts e precisa de um mini regulador de pressão e mini cilindros 12g. Estava procurando pelo Ali.

Latest posts

Back