• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Venda de equipamento bm 20 litros

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

orlandi19721

Member
Reaction score
0
Amigos bom dia,

Vou adquirir uma Braumeister de 50 litros e para isso estou vendendo a minha de 20 litros, o ano de fabricação é 2012 e está em perfeito funcionamento, recentemente fiz um eletro polimento nela e está com aparência de nova.

Estou pedindo R$ 10 mil, esse equipamento tem um custo (a retirar na Alemanha) de EUR 1.900,00 (aproximadamente R$ 7 mil) ainda deve-se considerar as taxas de transporte, desembaraço e impostos alfandegários.

Comprei também o IHM novo (2015) mas ainda não está instalado posso mandar ela com o original ou esse novo já instalado, caso alguém tenha interesse pode me enviar uma mensagem direta para obter mais informações ou ver fotos do equipamento.

O equipamento está na cidade de Jundiaí (SP) deixo aqui aberto o convite para quem estiver interessado ver pessoalmente, também posso levar o equipamento até a cidade de Valinhos (SP)em horário comercial para verificação do equipamento.

Deixo email e celular abaixo para esclarecer mais detalhes, também posso enviar fotos do equipamento.

Att,

Marcelo
(11) 9 8130-4773 (WhatsApp)
[email protected]

Latest posts

Back