• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Raxadinha Panelas GP INOX

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Estou com um projetinho de BIAB em fogão de indução...
Alguém sabe informar se esse fundo triplo é ferro magnético?
Você já parou para analisar a eficiencia deste tipo de conjunto comparando com resistencia? Quais as perdas no processo de indução?

GP Inox é de Londrina - PR, seria legal pegar alguém aqui da região.
Estou meio sem grana agora pra comprar minha 3ª panela pra completar o conjuntor e fazer tri-bloco, mas dependendo do valor posso até pegar uma e fazer essa função de postar, sou de Maringá - PR a 100Km de Londrina.

Que top mano.... pq dai rolava uma ajuda no frete do gastrol, e tu dezovava pra cada endereço.... a 160 Litros sai pela bagatela de menos de 600 mangos... é a que vc necessita?

Que top mano.... pq dai rolava uma ajuda no frete do gastrol, e tu dezovava pra cada endereço.... a 160 Litros sai pela bagatela de menos de 600 mangos... é a que vc necessita?

Eu preciso de outra de 50L srrsrsrsrsr

Esse fds passei em uma loja na beira da estrada, no município do Turvo-PR, tinha uma panela da GP pra vender de 94l, ela já vinha com niple de 1/2", mas estava com uns amassados (ela estava exposta), tava R$800,00.
Pelo que eu percebi já veio de fábrica com esse niple, se rolar de comprar, não acham melhor já pedirmos assim?

Esse fds passei em uma loja na beira da estrada, no município do Turvo-PR, tinha uma panela da GP pra vender de 94l, ela já vinha com niple de 1/2", mas estava com uns amassados (ela estava exposta), tava R$800,00.
Pelo que eu percebi já veio de fábrica com esse niple, se rolar de comprar, não acham melhor já pedirmos assim?
Update, passei lá de novo e está por 699,00, porém disseram ser de 94l outra vez e duvide-o-dó, pelos palmos, teria 42cm de diametro por 45cm de altura, todos internos. Arrisco dizer que é a N45, pois apesar de não bater muito bem as medidas, no catálogo elas são externas. Segue fotos.
IMG_2307.jpg
IMG_2306.jpg

Latest posts

Back