O seu reembolso já foi realizado? O meu ainda está "em processo"Disputa aberta na terça feira e me retornaram o valor agora cedo. Nunca perdi dinheiro com o Aliexpress nesse sentido.
Mandei isto:Quais argumentos utilizaram?
Qual sua forma de pagamento? A minha foi cartão de crédito e ainda está "EM PROCESSO" o reembolsoReembolso concretizado de todos os meus pedidos....tudo ok! Esse golpe foi muito estranho!![]()
![]()
![]()
Cartão de crédito! Já esta na fatura o estorno!Qual sua forma de pagamento? A minha foi cartão de crédito e ainda está "EM PROCESSO" o reembolso
Eu usei nubank tbmais alguém ai usa nubank? aqui deu que já houve estorno mas o valor que eu paguei na fatura não "voltou" pra mim e os valores das próximas parcelas ainda estão em aberto pra pagar.
agora imagine se isso chega de fato kkkk
não vai chegar, mas imagina...
aqui apareceu as notificações e tudo mas eu ja tinha pagado a primeira parcela.. não teve "credito" de valor e as outras cinco parcelas ainda estão em aberto.No AliExpress dizem o reembolso entra de 3 a 20 dias úteis
Isso é normal no estorno pelo cartão!Uma coisa que percebi e ai pode estar o esquema deles tbm. Eu comprei e parcelei em 6 vezes. Foi me estornado o valor total da compra no cartão em única parcela.
Ja tive uma situação que tive que entrar em contato com a Nubank para autorizar o estorno. Faz tempo, acho que foi creditado o valor na próxima fatura.aqui apareceu as notificações e tudo mas eu ja tinha pagado a primeira parcela.. não teve "credito" de valor e as outras cinco parcelas ainda estão em aberto.
sigo no aguardo tbm
Com certeza já estava desconfiado, acredito que a maioria, mas como nunca tive problemas com aliexpress no sentido de reembolso optei por arriscaro povo não leva mais em consideração um dito popular, "quando a esmola é muita, o santo desconfia."