• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Mini regulador Co2, qual comprar?

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Edgar, vou fazer este teste de conectar com ele totalmente aberto, para ver se ainda consigo recuperar o manômetro, ou terei que trocar. Assim que fizer o teste, posto aqui o resultado.

Obrigado
Tenha em mente que o "totalmente aberto" que eu me referi é como se estivesse na verdade "fechado", ou seja, não deve deixar passar gás para o barril de cerveja...

Gente, comprei uma estação de recarga pro sodastream da kegland e veio sem o pino central de acionamento da válvula do cilindro, pedi pra um conhecido dono de uma empresa de usinagem e ele nem cobrou, e ainda fez essa peça pra ligar no miniregulador com rosca 3/8. Não sei quanto seria o custo, mas ficou show.
IMG_20220601_215243.jpg

Marcelo, seu problema pode ser só o ajuste de altura do pino, esse meu setup eu já fiz vazar algumas vezes até acertar a altura, e descobri que sempre que desrosqueia não dá pra evitar um vazamentiho, agora vou conectar e só desmontar depois que esvaziar o cilindro

Latest posts

Back