• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Maltes da WE no Beersmith (tópicos unificados)

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Pessoal,
Esse formato é específico pro BeerSmith?
Eu uso o Wort Beer Calculator. Será que serve pra ele?

Será que tem como alguém exportar para Excel ou TXT? Não achei onde importar no BS2 Mobile...

Abç!

Pessoal precisava cadastrar os Maltes da Castle e da Bestmalz no beer smith. Alguem teria ele previamente cadastrado e poderia me passar o arquivo pra eu importar no beer smith?
To começando no beer smith agora. Antes usava o beer tools, mas vi que o beer smith é mais completo e por isso to passando pro beer smith.
Valeu galera!

No site http://www.mercadodomalte.com.br/downloads/ tem um arquivo com as configurações prontas para o BeerSmith.

E ai Ih

Seguinte segue no anexo o arquivo com os maltes da WE para BS II

No anexo também consegui os arquivos com os lúpulos, maltes, fermentos e MISC mais comuns a venda no Brasil, estes para BS I (que é o que eu uso kkk)
Espero que tenha ajudado..:)
Abraço

Grande trabalho, obrigado. Estou com dificuldades de incluir no BS2. Abro o arquivo, mas não está adicionando a minha lista quando vou fazer o desing de uma cerveja. Alguma dica de como adicionar eles?

Pessoal, estou com a ultima versão do Beersmith e também não consigo adicionar os arquivos...
eu já fiz o procedimento uns anos atrás...mas tive que pausar as brassagens por um tempo..agora estou me organizando p retornar, mas não consigo adcionar os maltes

to utilizando o windows 10 64bits...

Back