Olá amigo agradeço o feedback, gosto muito das sugestões.
- Buzzer - Como estamos trabalhando com um ESP8266 temos algumas limitações com a quantidade IOs, então para agregar outras funções sacrifiquei o buzzer. (sem contar que a cada apito a patroa chiava. Então, para segurança do cervejeiro no mundo a fora, decidi remover.

)
- iSpindel - Se vc estiver usando a ultima atualização do iSpindel não é para isso acontecer. Não tenho relatos desse problema de outros usuários.
Click AQUI para baixar a última versão. Vou compartilhar abaixo o gráfico obtido na minha última fermentação.
- Calibragem iSpindel - Não é necessário calibrar toda vez o tilt na água, se sua construção é estável não haverá alteração. Será necessário informar a OG e o tilt correspondente ao lançar o mosto no fermentador, isso antes de lançar a levedura. (o que é natural verificarmos ao final da produção, fiz dessa forma porque a maioria dos usuários relatam que tem dificuldade em manter a mesma calibração, antes a formula era fixa como no ubidots).
- Bateria - Comprei
nesse LINK. Mas no geral, o segredo é ter uma conexão Wifi próximo com o sinal forte.
- Auto / manual - Essa opção foi deixada no app para atualizações futuras (atualmente não serve para nada)
- OG ON e LOG OFF - Também é para uma atualização futura, estamos pensando em criar um banco de dados com dados fornecidos pelos usuários sobre sobre a fermentação, assim poderiamos ter dados compilados em diferentes condições de fermentação.
- Salvar dados do gráfico - É possível exportar um CSV clicando nos 3 pontos do lado direito inferior do grafico.
- Blynk - Vc pode apagar qualquer item que não usa ou adicionar informações que são relevantes pra vc no gráfico
- Tempo de ligado e desligado - Consigo um bom ajuste retardando o tempo de acionamento do resfriamento ou aquecimento, assim evitamos a briga entre fases. Mas não é nada complexo adicionar o tempo em separado
- Saídas digitais - Fiz uma versão para um amigo atualizar na interface do BPL. Se precisar te encaminho, só confirmar as portar para ver se bate. Vou testar em uma placa pronta disponível no Aliexpress, vai facilitar muito tbm a montagem.
- Quando fiz ele foi pensando em integrar com outros dispositivos da casa, por isso já fiz conectado a internet. Hj tenho o Home Assistant e consigo ligar e desligar a geladeira via comando de voz e inclusive criar rotinas que avisam por voz quando a porta da geladeira está aberta ou que é o momento de fazer o dry hopping. Para criar uma versão offline com todas as funções que temos hj creio que seria necessário migrar para o ESP32. Criar uma interface simples não creio que seja problema, mas com gráficos e td mais o ESP8266 não daria conta.
Se tiver dificuldade ahi em ajustar o tempo de retardo para inversão de fase me avisa que tento te ajudar no ajuste fino.
View attachment 126656