• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Garrafas twist off

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

andrelimalva

Member
Reaction score
2
Prezados,
Vou fazer minha primeira brasagem.
Comprei umas garrafas com um parceiro e só depois descobriu que eram twist off, de rosca.
Decidi fazer um teste e tampar para ver como funciona. Percebi que o vidro é mais fino.
To quebrando várias.
Alguma dica?

Tem tampinhas próprias para Twist Off.

Tem que usar as tampinhas próprias.
Acabei comprando novas tampinhas, mas pensando na possibilidade de vazar no primming.
Você acha que diminui a chance de quebrar também?
Estado quebrando quando uso arrolhador de duas mãos.

Acabei comprando novas tampinhas, mas pensando na possibilidade de vazar no primming.
Você acha que diminui a chance de quebrar também?
Estado quebrando quando uso arrolhador de duas mãos.

Bom, eu sei que as tampinhas twist off são mais macias, para encaixar melhor na rosca da garrafa, mas eu nunca usei este tipo de garrafa.

Será que não dá para devolver as garrafas?

Quebrar as garrafas no envase, além de perder a preciosa cerveja, ainda pode te machucar.

Esse arrolhador não serve em todas as garrafas, dependendo do pescoço da garrafa, quebra mesmo.
Eu já quebrei várias.

eu uso garrafas long neck para presentar os amigos e em alguns eventos, uso as tampas twist off e ja usei a pry off algumas vezes, nunca tive problemas com vedação, a Twist e mesmo mais macia e molda melhlor no bico da garrafa. Eu uso aqui o arrolhador branco de mesa, aquele mais barato e nunca tive problemas com ele

Agradeço. Tava pensando mesmo em ter outro arrolhador. De fato quebrou porque o anel é muito fino.

Back