• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Fermzilla x Izzibeer

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Adquiri um izzibeer, na tampa ele tem 2 furos de 14 mm é um de 12 mm onde vai a válvula de segurança. Em mundos furos de 14 vai a sonda de temperatura, no outro o postmix de faz com a spunding valve, minha ideia era aumentar o furo de 12 para 14 mm e colocar mais um ball lock com uma mangueira e boia para extração do líquido.
não tenho experiência com ball lock nem postmix, será q dessa forma correndo risco de entupir?
Também estou tendo problema com vazamento entre a tampa e a conexão q vai o terminal ball lock alguém mais teve esse problema?
Tive um problema parecido (vazamento), mas foi só trocar o Orimg que faz a vedação e apertar bem....

Pessoal, estou pensando em pegar um izzibeer pra ser minha primeira experiencia com fermentação pressurizada....gostaria de saber como vcs estao hackeando a questão do dh neste equipamento....visto q quero fazer as juicy ipas, double ipas com altas cargas de lupulo. Valeu

Pessoal, estou pensando em pegar um izzibeer pra ser minha primeira experiencia com fermentação pressurizada....gostaria de saber como vcs estao hackeando a questão do dh neste equipamento....visto q quero fazer as juicy ipas, double ipas com altas cargas de lupulo. Valeu
Tem gente fazendo DH com carbonator. Confesso que na minha primeira tentativa não deu certo, pois entopia o carbonator.
Um amigo aqui do forum agita o lupulos no stir plate, antes de fazer a transferencia, mas eu não cheguei a testar.
Creio que a forma mais fácil seja abrir o fermentador, e jogar o lupulo la mesmo...