Projeto failed!
Segue a foto.
A minha idéia foi colocar dois baldes de lixo um dentro do outro, com espuma entre eles, de forma a formar um coolerzão. Aí eu colocaria um isopor como banco de gelo, uma bomba de máquina de lavar roupa que jogaria essa água mais gelada pra dentro do baldão de acordo com a queda de temperatura desse líquido refrigerante. Furei o cooler e coloquei um flange de caixa dagua e fiz um braço regulável para acertar o nível de extravaso do sistema de acordo com a altura do balde fermentador.
Bom, o que que não deu certo: na hora de furar, o balde interno rachou. Quando fui por água, eu não vencia colocar, pois ela entrou entre os dois baldes, só aí já me ferra a isolação que eu bolei.
Outra coisa, vai muuuuito mais gelo do que eu pensava pra abaixar a temperatura de toda essa água.
Não sei se tento consertar o balde com araldite, talvez se não tivesse sido necessária tanta água o gelo daria conta, ou se é apenas o inicial o problema, não sei.
Tenho geladeira, mas queria algo mais econômico para levas de até 18l, acho desperdício ligar uma geladeira que cabe 2 baldes para apenas 1 balde.[/QUO