• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Envasadora de contra-pressão versão 2.0

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Guenther,

Me desculpe, eu realmente não havia visto a especificação da cruzeta no post.

Agora encontrei.

Parabéns pelo projeto.

@guenther você está usando a envasadora ?, quanto a carbonatação da garrafa ficou perfeita ?, encontrou algum problema ou dificuldade de uso durante esse tempo ? posso copiar seu projeto ?

@guenther você está usando a envasadora ?, quanto a carbonatação da garrafa ficou perfeita ?, encontrou algum problema ou dificuldade de uso durante esse tempo ? posso copiar seu projeto ?

Sim, continuo usando.

Cara, é uma envasadora de contra-pressão. Se ela funciona direito, qualquer dificuldade encontrada é mal uso de quem tá usando por falta de conhecimento, etc (maioria dos casos).

Sobre copiar o projeto... é pra isso que eu postei.

Abraço,

Super bacana sua envasadora... não deixa a desejar nada pelas que existem por aí comercialmente e, especialmente, porque foi feita por você.
Parabéns!!!
:mug:

@Guenther, achei muito bem bolado seu projeto, então resolvi fabricar um clone. Já comprei os retalhos de chapa inox e estou tirando as medidas para iniciar os cortes.

Se voce puder contribuir somente com a medida do braço onde vai a cruzeta seria fabuloso, pois aí já posso basear para fabricar o meu e me ajudaria a ter uma ideia tbm. Caso tbm possa informar a altura total das chapas laterais eu agradeceria.:)

Parabens pelo projeto!

Back