Dicas e ajuda sobre equipamentos.

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

omg

Member
Joined
Apr 1, 2014
Messages
12
Reaction score
0
Bom Dia, Boa tarde, Boa noite.

Olá, sou novo no mundo Homebrew e gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Sempre tive interesse sobre cervejas especias ou artesanais e estou a alguns meses lendo muito e vendo muitos videos sobre homebrew e acabei decidindo comprar um equipamento e começar a produzir, estou decidido pela MasterBier 50L mas tenho muita dúvida sobre o restante do equipamento até por questões de quantidade de produção que quero fazer então decidi criar esse tópico pedindo a vocês ajuda, não que eu tenha muito tempo para fazer tantas brassagens mas quero fazer uma produção considerável, estou lendo mais sobre receitas e produção mesmo pois acho que é a parte mais importante para se fazer uma boa cerveja mas lógico que o equipamento conta muito, essa semana vou comprar tudo necessário para começar a produzir.

Qual equipamentos e quantidade (fermentadores, maturadores, envase, sanitização, acessorios, etc etc etc) vocês indicam? Acho que já li todos tópicos do fórum mas mesmo assim estou em dúvida e gostaria de opiniões.
:tank::tank:. :mug::mug:

Até +
 

Latest posts

Back
Top