Compensaria comprar essa chopeira antiga?

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Rsrsrs... vale ou não a pena?

Cara, não sou nem um pouco experiente no assunto, mas acho que se a válvula extratora e a torneira estiverem em estado que dê para usar, acho que vale muito a pena.
 
Beleza, teria como eu fazer algum teste lá na hora de comprar pra saber se a valvula esta funcionando e etc? Não entendo nada tb...
Esse cilindro de co2 ele daria pra ser 'aproveitado'?
 
só pela parte de resfriamento dela, se estiver OK (não to nem dizendo EXCELENTE) já é um grande negócio. Some isso a torneira e a válvula do cilindro de CO2. Se só esses fatores estiverem bons já é um bom negocio.

O cilindro é bom mandar dar uma revisada, já que ele ta meio enferrujado por fora. Mas creio que dá pra dar uma garibada nele e deixar redondo!
 
só pela parte de resfriamento dela, se estiver OK (não to nem dizendo EXCELENTE) já é um grande negócio. Some isso a torneira e a válvula do cilindro de CO2. Se só esses fatores estiverem bons já é um bom negocio.

O cilindro é bom mandar dar uma revisada, já que ele ta meio enferrujado por fora. Mas creio que dá pra dar uma garibada nele e deixar redondo!

Valeu!! O cara falou que mandou limpar tudo e q esta funcionando e tal so nao sabe do cilindro de co2... e essa extratora nao pode ser de outro sistama? ou o nosso sistema sempre foi S?
 
Back
Top