Heinrik
New Member
- Reaction score
- 3
Boa noite! Faço minhas brassagens single vessel a gás e estou partindo para o sistema elétrico. Estou estudando a montagem de uma estrutura com um guincho manual para me auxiliar na hora de erguer o cesto de grão ao final da mostura e o problema que eu estou enfrentando é que não tenho idéia de como fazer uma coluna giratória onde o cesto de grãos é içado, estou aceitando dicas e sugestões.
Segue algumas fotos de uma marca comercial que estou me baseando para montar o meu projeto.
Na terceira foto é possível perceber o movimento que a coluna de içamento realizo para direita da fota e o cesto de grão do da direito da panela de mostura/fervura.
Segue algumas fotos de uma marca comercial que estou me baseando para montar o meu projeto.
Na terceira foto é possível perceber o movimento que a coluna de içamento realizo para direita da fota e o cesto de grão do da direito da panela de mostura/fervura.
Attachments
-
biermaker_equipamento_em_inox_automatizado_metodo_single_vessel_com_estrutura_842_1_201610130918.jpg192.6 KB
-
biermaker_equipamento_em_inox_automatizado_metodo_single_vessel_com_estrutura_842_11_20161013091.jpg105.3 KB
-
biermaker_equipamento_em_inox_automatizado_metodo_single_vessel_com_estrutura_842_12_20161013091.jpg87.4 KB