VENDO Chiller de Placas Duda Diesel 40

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

guimsilva

New Member
Joined
Oct 15, 2015
Messages
3
Reaction score
0
Garden Hose Beer wort chiller
DUDAHX-B3-12A-40ST

Excelente chiller de placas! É um trocador de calor altamente eficiente e econômico para resfriar o mosto pós-fervura durante a produção da sua cerveja caseira/artesanal. Tem-se 40 placas paralelas onde correm água fria em um sentido e o líquido a ser refrigerado do outro. Acelere o processo de resfriamento do seu mosto, melhorando a qualidade/eficiência do seu homebrewing.

Saída e entrada macho/fêmea moldadas de forma a facilitar o engate direto de mangueira de jardim para a circulação de água, assim como saída e entrada macho/macho para fácil adaptação de mangueiras 1/2' para circulação do mosto.

Material das placas: aço inoxidável 304
Material da solda: 99,9% cobre

Comprei e nunca utilizei!
Situação do produto: NOVO e ORIGINAL
Estou vendendo pois não tenho praticado tanto homebrewing ultimamente.

Preço: R$600,00

Estou em São Paulo, SP ou Londrina, PR e dou preferência para retirada em mãos.

Para mais especificações técnicas sobre o chiller vide o site oficial dudadiesel . com
ou ainda, pesquisar no google "duda diesel b3 12a 40".

OLX: http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-re...es/chiller-de-placas-duda-diesel-40-123575950
 
Olá guimsilva, tenho muito interesse e confirmo com você hoje a noite
Pago a vista e retiro em Londrina
 
Olá guimsilva, tenho muito interesse e confirmo com você hoje a noite
Pago a vista e retiro em Londrina

Olá Dasbera
Ok. Fico no aguardo.
Moro em São Paulo mas vou pra Londrina esporadicamente. Minha próxima ida será no fds do dia 6 de novembro. Espero que não tenha tanta pressa. A negociação desta maneira seria ideal para mim.
 
Olá Dasbera
Ok. Fico no aguardo.
Moro em São Paulo mas vou pra Londrina esporadicamente. Minha próxima ida será no fds do dia 6 de novembro. Espero que não tenha tanta pressa. A negociação desta maneira seria ideal para mim.

Recebeu a mp?
 
Back
Top