fabioaz New Member Joined Aug 4, 2015 Messages 4 Reaction score 0 Dec 2, 2016 #1 estou a comprar uma valvula de inox para uma panela nova.. e estou na dúvida qual que é melhor tipo, monobloco ou tripartida?
estou a comprar uma valvula de inox para uma panela nova.. e estou na dúvida qual que é melhor tipo, monobloco ou tripartida?
Guenther Administrador Joined Apr 23, 2013 Messages 3,826 Reaction score 3,382 Dec 2, 2016 #2 fabioaz said: estou a comprar uma valvula de inox para uma panela nova.. e estou na dúvida qual que é melhor tipo, monobloco ou tripartida? Click to expand... A tripartida é desmontável. Quando você vai desmontar uma válvula de esfera? Na minha experiência, nunca. Ou seja, monobloco. Abraço,
fabioaz said: estou a comprar uma valvula de inox para uma panela nova.. e estou na dúvida qual que é melhor tipo, monobloco ou tripartida? Click to expand... A tripartida é desmontável. Quando você vai desmontar uma válvula de esfera? Na minha experiência, nunca. Ou seja, monobloco. Abraço,