Senhores,
Gostaria de compartilhar o meu projeto e agradecer a todos os post relacionados ao tema aqui do homebrewtalk que me auxiliaram na conclusão do meu kegerator.
Seguem algumas considerações do meu projeto:
1. Também utilizei o frigobar RE120;
2. A torre do kegerator fica em uma bancada (aparador) por isso dobrei o congelador somente para baixo e aproveitei os parafusos e os fixei em novos furos;
3. Montei também um sisteminha de recirulação de glicol para resfriamento da torre, e aumentei a tubulação para não ficar espumando muito; Para quem tiver problemas como muita espuma eu recomendo estes dois links:
3.1 -
Draft System Balancing or How To Fix Foamy Beer
3.2 -
Determining Proper hose length for your Kegerator
4. Também utilizo como fermentador mas vou providenciar outro frigobar para este fim.
5. A chopeira e pingadeira foram compradas no Aliexpress
6. As mangueiras e conexões utilizei todas dmfit de 3/8 da
Getel em Brasília-DF, a parte de isolamento tbm.
7. Da aquisição dos material até a conclusão levei uns 6 meses até tomar coragem e furar o frigobar

. Mas a execução mesmo do projeto da pra fazer em um dia.
8. A parte de marcenaria foi contratada depois seguindo os posicionamentos que fiz no projeto piloto;
9. Por fim, envelopei o frigobar.
Espero que as imagens possam ajudar e incentivar os demais colegas interessados em montar um kegerator.
Abs,
Alexander
p.s.: O resfriamento da Torre não deixa ela suada nem congelada, foi somente para manter um temperatura mais baixa na tubulação e não gerar muita espuma por aumento da temperatura do chopp.