Recarga CO2 Belo Horizonte

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.

maupenabh

New Member
Joined
Sep 5, 2019
Messages
2
Reaction score
1
Location
Belo Horizonte
Pessoal, comprei meu cilindro a pouco tempo e agora preciso recarregar. Qual local vcs indicam para recarga aqui em bh?

Liguei para alguns lugares que achei no google mas me pareceu muito caro, 75 reais para recarregar 3kg. é isso mesmo?
 
Fiz recarga semana passada na Extiminas(Rua Junquilhos, Nova Suiça). Fizeram a carga na hora e cobraram 60 reais para o cilindro de 6Kg.
 

Opa! Tudo blz?

Eu conheço a Extiminas, no bairro Nova Suissa. Acho que eles cobram 40 reais para encher o cilindro. Procure os contatos e o endereço no Google e confirme.
 
Já me indicaram o Paulo - 31 98599 4373, ainda não recarreguei com ele. Em jun/2020 tava R$ 50.
Fica no bairro Lindeia. Com uma taxa faz a domicílio.
 
Tem a oximinas em contagem. Comprei com eles cilindro CO2 alumínio 9kg por 900. A recarga é +- 70 e não faz na hora. Recarregam o2 na hora. Vc consegue negociar se for pessoalmente. Procure Renata 31 98394 1973
 
Galera, desculpe desenterrar o post, mas comprei um cilindro de CO2 em alumínio de 2,3KG mas não estou encontrando local para carrega-lo.... Todo lugar que eu olho, fala que só recarrega o de ferro.
Alguem me dá um help por favor! 🙏 😪
 
Galera, desculpe desenterrar o post, mas comprei um cilindro de CO2 em alumínio de 2,3KG mas não estou encontrando local para carrega-lo.... Todo lugar que eu olho, fala que só recarrega o de ferro.
Alguem me dá um help por favor! 🙏 😪

Opa, recarreguei o meu de alumínio em junho na Prevenção Extintores. R. Pintor Renato Lima, 65 - Tupi, Belo Horizonte - MG tel +553134330470
 
Por nada! Segue o zap: +55 31 7303-5121
Levando lá paguei R$ 90,00 cilindro de 10kg. Eles tem serviço de coleta, pro meu endereço ficaria tudo R$ 130,00.
Na época liguei em várias empresas de recarga de extintor e várias delas faziam esse serviço. Esse aí foi o preço mais em conta, na zona norte.
 
Galera, desculpe desenterrar o post, mas comprei um cilindro de CO2 em alumínio de 2,3KG mas não estou encontrando local para carrega-lo.... Todo lugar que eu olho, fala que só recarrega o de ferro.
Alguem me dá um help por favor! 🙏 😪
Oximinas em contagem recarrega, mas geralmente é trocando o cilindro vazio por um cheio, agora para carregar o novo que comprou melhor ligar lá para ver como funciona
 
Galera, desculpe desenterrar o post, mas comprei um cilindro de CO2 em alumínio de 2,3KG mas não estou encontrando local para carrega-lo.... Todo lugar que eu olho, fala que só recarrega o de ferro.
Alguem me dá um help por favor! 🙏 😪
Oximinas em contagem recarrega, mas geralmente é trocando o cilindro vazio por um cheio, agora para carregar o novo que comprou melhor ligar lá para ver como funciona
 
Oximinas em contagem recarrega, mas geralmente é trocando o cilindro vazio por um cheio, agora para carregar o novo que comprou melhor ligar lá para ver como funciona
O contato do Cardes eu não consegui resposta ainda não... ja na Oximinas consegui... Eles estão cobrando R$ 70,00 para o cilindro de alumínio 2,3 kg e me disseram que leva uns 20 minutos... que eu posso esperar.
Valeu galera pela força!Não sabia que em alguns lugares eles fazem essa distinção entre cilindro de ferro ou alumínio para encher... nem todos eles enchem o de alumínio!! achei no minimo curioso tendo em vista que o de alumínio e mais leve e resistente....🤔
 
Eu sempre recarrego na Remanso do Fogo (R. Mariano Procópio, 260 - João Pinheiro, Belo Horizonte, (31) 3785-5966).
Se não me engano, foi 50 reais a recarga do cilindro de 4 kg. Fazem na hora. Rápido e fácil.
Abs.
 
Galera, revivendo o post aqui pra saber de vocês o seguinte:
Fui carregar o cilindro de co2 de 2.3kg e comecei a cotar... No lugar onde o amigo tinha indicado (remanso do fogo) continua 50,00... Mas o que me chamou a atenção é que outras empresas estão cobrando, pasmem! 150,00... 170,00 e até 185,00 reais! 🤦🏻‍♂️
A pergunta é : será que esse Co2 é confiável?! 🤔
 
Galera, revivendo o post aqui pra saber de vocês o seguinte:
Fui carregar o cilindro de co2 de 2.3kg e comecei a cotar... No lugar onde o amigo tinha indicado (remanso do fogo) continua 50,00... Mas o que me chamou a atenção é que outras empresas estão cobrando, pasmem! 150,00... 170,00 e até 185,00 reais! 🤦🏻‍♂️
A pergunta é : será que esse Co2 é confiável?! 🤔
Cara não sou de Minas, mas provavelmente é o mesmo CO2, mas tem muita empresa de má índole querendo tirar vantagem, dizem q por causa da guerra tá escasso. Isso é conversa furada, Brasil é assim mesmo!
 
Cara, em 2018 pagava 50,00. Agora em 2022(fevereiro) paguei 85,00 na "vascoval" fica na região de Venda Nova. Acho 150,00/180,00 bem puxado, mas, 50,00 tbem tá umpouco fora da realidade. Vc pode pensar se a quantidade de gás está ocupando a capacidade do seu cilindro.
 
So um detalhe, acho que alguem mencionou Sodastream ai na conversa. Cuidado que o CO2 de extintor é industrial e o CO2 para Sodastream é alimentício. Totalmente diferente em questão de pureza e pelo fato de ser usado pra alimentacao e nao incendio.
 
Back
Top