HBT Brasil foi incorporado ao americano???

Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum

Help Support Homebrew Talk - Beer, Wine, Mead, & Cider Brewing Discussion Forum:

Reaction score
11
Buenas pessoal! Pois é, fazia tempo que eu não dava uma olhada, indiquei para um amigo e o cara achou que eu estivesse folgando nele, porque está todos em inglês.

HBT_Admin

Administrator
Staff member
Admin
Mod
HBT Supporter
Reaction score
1,976
Estou pedindo ao técnico para ver se isso pode ser em português. Será interessante ver se esta mensagem do google translate ficará em português.

Se eu não tiver o google tradutor ativado para esta página, eu a vejo em português.

HBT_Admin

Administrator
Staff member
Admin
Mod
HBT Supporter
Reaction score
1,976
"isso não seria internacional?"

É uma área própria, pois era a versão brasileira do HT. Nós o temos onde deveria estar.
(It is it's own area as it was the Brazilian version of HT. We have it where it should be.)

Andres Falconer

Well-Known Member
Reaction score
290
Não entendi nada mas fiquei contente em descobrir que existe um HBT brasileiro. Participo há anos do internacional e não sabia. :)

OP
OP
Filipe Quati

Filipe Quati

Well-Known Member
Reaction score
204
"isso não seria internacional?"

É uma área própria, pois era a versão brasileira do HT. Nós o temos onde deveria estar.
(It is it's own area as it was the Brazilian version of HT. We have it where it should be.)
But why the Brazilian domain (homebrewtalk.com.br) was cancelled?

Claudio_santos

Well-Known Member
Reaction score
45
Antes só recebia email das postagens em portugues. Agora a todo momento chega mensagem do forum completo,e em ingles. A quantidade de email aumentou MUITO

OP
OP
Filipe Quati

Filipe Quati

Well-Known Member
Reaction score
204
É turma... acho que vai ser isso e ponto final, infelizmente.
Que nos adaptemos então, para não morrer nossa comunidade BR.

Agora que não temos mais as "últimas atualizações", acho que a melhor forma de se organizar é entrar no tópico Brazil (Brazil Homebrew Forums) e clicar em "mark read" no canto superior direito.

Assim fica mais fácil saber que atualização que teve.

EDGAR LOUZANO VERDILE

Well-Known Member
Reaction score
475
resolvi parcialmente aqui criando um atalho no favoritos do navegador com este link e inserindo o mesmo link no meu leitor de RSS, porém o endereço do RSS é da versão global, então terei que filtrar os artigos conforme for recebendo.

Acessando o link é possível fazer login normalmente, e clique no botão "mark all read", isso fará com que as canequinhas de cerveja se "esvaziem" e assim que tiver novas publicações elas "enchem" de novo.