• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Fermentadores Inox Autorefrigerado

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Boa dia, boa tarde, boa noite pessoal!

Apenas dando uma devolutiva para vocês. Comprei um fermentador de 75 litros da musso. É uma máquina! me custou um rim, fiz uma divida. Mas é um espetáculo o equipamento.

Eles deixaram escapar o prazo de entrega em uns 15 dias... mas o acabamento é impecável. Eu recomendo e compraria novamente.

caso alguém esteja cotando, com dúvidas mais específicas pode me chamar que respondo.

Abraço.
Legais demais Paulo!
Depois posta umas fotos do brinquedo aí!

Boa dia, boa tarde, boa noite pessoal!

Apenas dando uma devolutiva para vocês. Comprei um fermentador de 75 litros da musso. É uma máquina! me custou um rim, fiz uma divida. Mas é um espetáculo o equipamento.

Eles deixaram escapar o prazo de entrega em uns 15 dias... mas o acabamento é impecável. Eu recomendo e compraria novamente.

caso alguém esteja cotando, com dúvidas mais específicas pode me chamar que respondo.

Abraço.

Além do rim que você precisa pra comprar o fermentador, costuma vir mais uma série de despesas acessórias depois.
Bomba sanitária pra fazer limpeza CIP, mangueiras, conexões etc.

Pro pessoal que quer fermentar sob pressão. Eu comprei um fermzilla e uma geladeira frost free, daquelas que desmonta o congelador sem gambiarras.
Não tenho problema com mofo, por ser frost free, fiquei com medo, pois aqui no forum tem alguns post falando que frost free não da pra controlar temperatura e tem que fazer mais não sei oq... Liguei a minha direto no controlador, sem gambi nenhuma, funciona que é uma beleza. Cold a zero graus sem problemas, sem mofo, sem água de congelador vazando pra tudo que é lado.
Realmente, fermentador de inox auto-refrigerado é um sonho de consumo, mas pelos preços que estão...
Qual controlador você usou?
Por que tem controlador que funciona com degelo e outros que só ligam o compressor.

Além do rim que você precisa pra comprar o fermentador, costuma vir mais uma série de despesas acessórias depois.
Bomba sanitária pra fazer limpeza CIP, mangueiras, conexões etc.

Bom dia, boa tarde, boa noite!

O meu já veio completo. Não precisei comprar nada. Já foi chegando, fiz a passivação e coloquei o meninão para trabalhar. Rs

Back