• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Feedback sobre Post Mix Anunciado

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
O nome dele é Guttierre, comprei 2 com ele e está em trânsito para o Rio de Janeiro.

É usuário do forum @postmix19

Comprei 2 sem problemas.. recomendo. abs

Fiz duas compras com ele, foi firmeza!
Postmix em estado de conservação muito melhor do que os que eu havia comprado na Cifrio (PE). Recomendo.
:rockin:

Comprei um postmix com ele. Recebi o produto nos conformes, mas minha experiência não foi agradável.

Demorou 10 dias depois do envio do comprovante de pagamento pra enviar(sei disso pela data de postagem no rastreio). Demorou bastante também para me enviar o número de rastreio, e mesmo assim depois de várias mensagens e ele me enganando que ia enviar quando chegasse em casa, etc, tive que LIGAR algumas vezes.

O produto chega, mas o cara não tem um pingo de respeito e mente descaradamente que vai enviar rastreio, e não manda.

Fiz uma compra de 3 unidades e recebi sem nenhum problema e no prazo estipulado. Me enviou o número do rastreamento no mesmo dia da postagem.
Os postmix estavam em bom estado e limpos. Vieram sem os orings menores, só vieram os grandes das tampas. Uma válvula de alívio de nylon (relief valve) teve de ser trocada.
Eu fui bem atendido. Recomendo.

Tb passei o mesmo que o Raisoshi. Comprei 6, do pagamento ao recebimento foram uns 40 dias e ainda recebi 1 furado. Disse q vai pagar a solda.

Dá uma pesquisada na net, pq vi o mesmo anuncio (pelo menos eram as mesmas fotos) vendendo em algum outro site, talvez olx, por R$180.

Sim. É esse o vendedor! Mas não comprei pelo mercado livre. Negociei com ele direto pelo whatsapp.

Comprei 2 com ele, muito enrolado e desinteressado, negociei com ele pelo WhatsApp, recebi os 2 post mix, mas vieram com os orings em mau estado, sendo que paguei por orings novos.
Pela dificuldade em fazer contato, assumi o prejuízo.

Não recomendo comprar postmix do usuário @postmix19 o Guttierre de Alagoas , comprei 3 Post mix com ele no início de novembro , me bloqueou do WhatsApp, não responde meus e-mails. Resumindo , Ta me dando um cano de quase 700,00r$. Se me respondesse pelo menos para dar satisfação com alguma desculpa esfarrapada , mas nem isso.

Galera, não comprem com o Guttierre, o cara é um enrolado e até hj não pagou a solda do meu que veio furado.

Back