• Please visit and share your knowledge at our sister communities:
  • If you have not, please join our official Homebrewing Facebook Group!

Homebrewing Facebook Group

Comprar post mix

Homebrew Talk

Help Support Homebrew Talk:

This site may earn a commission from merchant affiliate links, including eBay, Amazon, and others.
Boa pergunta, estou procurando também, 19l e 10l

Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

idem.

alguém dos mais experientes poderia sugerir local para compra?

Gente eu dei uma boa rodada e não encontrei.
Estou (estava) na procura de um post mix desde Julho, quando um surto levou todos os seminovos do mundo a preços exorbitantes.
Optei portanto por comprar na Agavic, por telefone eles fazem mais barato.
E outra... não se iludam com os usados, são tudo porcaria, precisa sim sempre da manutenção basica (trocar tampa, pinos e conexões) então o preço que se paga nos leva pra um novo.

Vai fundo, enfiem logo o pé na jaca e compra um zero

Lucas

Não é bem assim, paguei 280 em um usado e mais 5 para trocar todas as vedações, estão funcionando perfeitamente.

Quanto pagou no da Agavic? Estou pensando em comprar um de 10l, difícil de encontrar usado.

Abs

Victor

Não é bem assim, paguei 280 em um usado e mais 5 para trocar todas as vedações, estão funcionando perfeitamente.

Quanto pagou no da Agavic? Estou pensando em comprar um de 10l, difícil de encontrar usado.

Abs

Victor

Victor concordo. Até da mas tem que esperar cair do céu!
Eu comprei um ZERO no site e enquanto aguardo (ainda aguardo) surgiu um de 10 usado por 200 e comprei também. Rs. Claro troquei tampa que veio sem válvula e com um treco soldado zuado, troquei os pinos pra Ball lock vedações etc.
No de 10L paguei R$ 575,00 + frete (28 conto pra SP)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Back